RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO: EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS SÓ A VITÓRIA INTERESSA
Rádio Cova da Beira
Quando faltam apenas três jornadas para o final da 1ª volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal, e ainda com o objectivo de poder alcançar um lugar nos oito primeiros da tabela classificativa, tendo em vista a presença na Taça da Liga, a Associação Desportiva do Fundão joga este sábado uma “cartada” praticamente decisiva nesse sentido. Ganhar, é a palavra de ordem nos beirões.
Por Miguel Malaca em 22 de Nov de 2019

Apelando ao compromisso, dignidade, e raça beirã dos jogadores, Nuno Couto refere à RCB que "não quero ninguém a fazer contas, mas sim, só com o pensamento na vitória em Oliveira de Azeméis. Só pensando jogo a jogo, é que poderemos depois fazer contas. Agora o importante é ganhar ao Futsal Azeméis, jogando bem, e ter a equipa, toda ela, comprometida com o clube e com os seus objectivos de época. Temos 11 pontos, e vencendo todos os jogos, fazemos 18, e mesmo assim não sei se dará. No entanto, o foco, é agora, este sábado. Vencer". Conclui o treinador adjunto da ADF.

O jogo da 11ª jornada da Liga Placard, Futsal Azeméis – AD Fundão, realiza-se este sábado às 17h30, com relato na RCB e arbitragem de Wilson Soares de Aveiro e Tiago Silva do Porto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados