RCB/TuneIn
Domingo, 07 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SAI VALORIZAÇÃO DO INTERIOR ENTRA CONSERVAÇÃO DA NATUREZA
Rádio Cova da Beira
O antigo edifício do Governo Civil de Castelo Branco, onde funcionou a Secretaria de Estado da Valorização do Interior, passa a acolher a Secretariara de Estado da Conservação da Natureza, Floresta e Ordenamento do Território. O "inquilino" vai ser o mesmo.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Nov de 2019

Outras da categoria:

Apesar de ter mudado de pasta, João Paulo Catarino continua a exercer funções no antigo edifício do Governo Civil de Castelo Branco. Agora com a Secretaria de Estado da Conservação da Natureza, Florestas e Ordenamento do Território, o ex-autarca de Proença-a-Nova e  coordenador da Unidade Missão para  a Valorização do Interior fica, em permanência, com uma equipa de cinco elementos. Mas o mesmo edifício servirá para outros membros do Governo, sobretudo do Ministério do Ambiente e Acção Climática, fazerem as suas reuniões, adianta esta quarta-feira a edição do "Público".

Ao JN, o Secretário de Estado da Conservação da Natureza, João Paulo Catarino, afirma "queremos aproveitar o conhecimento de técnicos especialistas desta região, em áreas como as florestas ou o ordenamento do território. Dez outras pessoas do seu gabinete ficam em Lisboa. 

A Guarda fica com a Secretaria de Estado dos Assuntos Sociais e a da Valorização do Interior em Bragança.  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados