RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD INSISTE EM TER ACESSO À DOCUMENTAÇÃO DA CMC
Rádio Cova da Beira
O Partido Social Democrata da Covilhã vai novamente dirigir-se ao edifício da Câmara Municipal da Covilhã, na terça-feira, 26 de Novembro, pelas 16:00h, para consultar os documentos que são analisados na reunião do executivo, anuncia a concelhia laranja em comunicado.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Nov de 2019

Por três vezes, a última na passada quinta-feira, 14 de Novembro, dirigentes da concelhia do Partido Social Democrata dirigiram-se à CMC para ter acesso à documentação que diz ter direito “mas que sempre lhe foi vedada”.

Criticando o facto do presidente das CMC não ter tido tempo para falar com os responsáveis social democratas covilhanenses sobre o assunto, a concelhia rejeita ainda a ideia defendida pelo edil Vítor Pereira, que o PSD não tem acesso à documentação dado não ter vereadores eleitos

“É o mesmo Presidente que a 15 de Março de 2019 informou, por mail, que a documentação se encontra disponível no serviço de apoio aos órgãos, onde poderá ser consultada nos ternos do nº1 do artigo 5º do Regimento da CMC”, refere a concelhia social democrata, que divulga o documento.

Para os dirigentes da concelhia, fica claro o sucessivo e reiterado atropelo à lei “com o Presidente a decidir num sentido e o seu contrário” e também demonstrado “que as ordens do Presidente da Câmara são desrespeitadas por quem as recebe”.

Pela quarta vez, e com o mesmo objectivo, membros da concelhia deslocam-se à CMC no próximo dia 26 de Novembro, pelas 16:00h.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados