RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SECRETARIA DE ESTADO SAI DE CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A Secretaria de Estado da Valorização do Interior passa a funcionar em Bragança, a partir de segunda-feira, 18 de Novembro, O anuncio foi feito pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. Em parte da última legislatura, o organismo funcionou em Castelo Branco
Por Paulo Pinheiro em 17 de Nov de 2019

A Secretaria de Estado da Valorização do Interior, que nos últimos tempos funcionou na antigas instalações do Governo Civil de Castelo Branco, passa a estar localizada  no parque tecnológico Brigantia Ecopark, em Bragança, a partir de segunda-feira. A nova Secretaria de Estado da tutela é bragantina e é naquela cidade que parte da equipa vai trabalhar. A restante fica no Terreiro do Paço, em Lisboa, informou a ministra.

Um cenário semelhante aconteceu com o anterior Secretário de Estado da Valorização do Interior.  João Paulo Catarino, de Proença-a-Nova, exerceu funções em Castelo Branco. No novo Governo, o ex-coordenador da Unidade de Missão para o Interior, é  Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território.

Resta saber se o critério vai ser semelhante na escolha da localização da sede daquela estrutura governamental. 

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados