RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SOCIALISTAS AUSENTES DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL
A bancada do Partido Socialista faltou ? Assembleia municipal do Fund?o, em sinal de protesto, pela realiza??o da sess?o ? sexta feira e n?o ao s?bado.
Por César Duarte Ferreira & Paula Charro & Paula Brito em 03 de Mar de 2008

Outras da categoria:

“É uma falta de dignidade e respeito com este órgão.” Foi esta a reacção de Manuel Frexes, presidente da câmara municipal do Fundão, à ausência da bancada do PS, na ultima reunião da assembleia municipal. Para o autarca, a mudança de data não é razão para a atitude pois, “ Das 30 reuniões que fizemos apenas 21 foram realizados ao Sábado. O problema do PS é outro. É a falta de ideias.”

Quem também lamentou esta atitude foi Vítor Martins, presidente da assembleia municipal do Fundão, que garante que a nova data foi marcada de acordo com a legislação e regulamento e “ que é um incidente que merece ser analisado”

Em conferência de imprensa à mesma hora da reunião da assembleia municipal, os socialistas explicaram os motivos desta falta. Para Abel Rodrigues esta situação “ vai ser denunciada às entidades competentes, dependente do que acontece daqui para a frente.” Para os socialistas quando existe mudança de data “os motivos têm de ser suficientes. O problema é que os profissionais da política não querem abdicar do seu fim de semana e com isso dificultam a presença dos eleitos e dos munícipes.”

Quanto à assembleia municipal aprovou por unanimidade duas moções apresentadas pela CDU outra pelo PSD, sobre o mesmo tema, o novo mapa judicial.

  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados