RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO JOGA À PORTA FECHADA
Rádio Cova da Beira
Ainda sem vencer em casa esta época, a Desportiva do Fundão joga este sábado uma cartada muito importante tendo em vista a presença na Taça da Liga. Quando faltam 4 jornadas para o final da 1ª volta da Liga Placard, à equipa beirã só a vitória interessa frente ao emblema da Cruz de Cristo. O treinador Nuno Couto, fala em compromisso para poder atingir esse objectivo.
Por Miguel Malaca em 15 de Nov de 2019

"Faltam quatro jornadas para o final da 1ª volta do campeonato e para podermos estar na Taça da Liga, temos de vencer três dos quatro jogos que faltam. Um é com o Benfica em casa. Temos de ter todos um grande compromisso com o clube, com o jogo, e também com os adeptos e sócios. Não podemos falhar, temos de ser Fundão, temos de ser dignos do emblema que representamos, e jogar com qualidade, personalidade e competência, para poder ganhar, e começar já com o Belenenses este sábado em casa." Rematou o adjunto de João Nuno Ribeiro na ADF.

O jogo AD Fundão- Belenenses, da jornada 10 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal, disputa-se este sábado às 16h, e à porta fechada.

O encontro terá relato na RCB e arbitragem de Filipe Almeida e José Gomes de Viseu.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados