RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
LABORATÓRIO DE ARTES PERFORMATIVAS APRESENTA PRODUÇÃO
Rádio Cova da Beira
O auditório do Teatro das Beiras acolhe no próximo sábado, a primeira apresentação pública do trabalho “Cartografias II – O primeiro amor”. O projecto foi desenvolvido no âmbito do laboratório de artes performativas sénior promovido pela associação «Quarta Parede» no âmbito do festival Y 15.
Por Nuno Miguel em 14 de Nov de 2019
De acordo com a associação de artes performativas da Covilhã este trabalho “tem como cerne dramatúrgico e criativo um texto teatral sobre uma história de amor ficcional passada entre os anos 60 e 70 na Covilhã, escrito por Fernando Paiva, um dos participantes neste laboratório”.
O trabalho “integra momentos decorridos no processo de ensaios, testemunhos dos participantes e uma história de amor ficcional alimentada pelo período de grandes conturbações políticas e sociais e pela cultura pop do Portugal dos anos 60 e 70. Com este espetáculo procuramos recuar até à época dos sonhos, da esperança, da inocência e dos sentimentos desmedidos, misturado com um período de grandes conturbações políticas no nosso país” refere a «Quarta Parede».

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados