RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FUNDÃO NOVAMENTE DISTINGUIDO
Rádio Cova da Beira
Pelo nono ano consecutivo o município do Fundão é distinguido pelo observatório das autarquias familiarmente responsáveis. A entrega do prémio vai decorrer no próximo dia 27 de Novembro no auditório da fundação «Fefal» em Coimbra.
Por Nuno Miguel em 13 de Nov de 2019

Outras da categoria:

Este reconhecimento surge na sequência das políticas adoptadas pelas autarquias em várias áreas de actuação, nomeadamente, apoio à maternidade, paternidade e às famílias necessitadas, serviços básicos, educação e formação, habitação e urbanismo, transportes, saúde, cultura, desporto, lazer e tempos livres, cooperação, relações institucionais e participação social. São ainda analisadas as boas práticas das autarquias para com os seus funcionários autárquicos em matéria de conciliação entre trabalho e família.
O observatório de autarquias familiarmente responsáveis foi criado pela associação portuguesa de famílias numerosas e tem como objectivo reconhecer as boas práticas em matéria de política familiar, atribuindo, de forma simbólica, uma bandeira aos municípios que investem numa política integrada de apoio à família.
No distrito de Castelo Branco também a câmara municipal de Vila de Rei vai ser distinguida pelo observatório. No distrito da Guarda, há três municípios que também vão receber a bandeira de autarquia familiarmente responsável; Gouveia, Pinhel e Guarda.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados