RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS XISTRA INJUSTI?ADO
O ?rbitro internacional covilhanense mostra-se desiludido com os respons?veis da UEFA. Em causa, o facto de nos ?ltimos seis meses n?o ter sido nomeado para nenhum jogo de car?cter internacional.
Por Paulo Pinheiro em 27 de May de 2010

Em declarações ao programa RCB “Em Jogo”, dedicado à selecção nacional (21-23:00H), Carlos Xistra afirma estar a ser injustiçado dado que as notas que tem recebido dos observadores, quase as únicas referências que os dirigentes da UEFA têm para classificar os árbitros têm sido boas

“As últimas duas notas foram excelentes, um dos observadores escreveu no relatório que este árbitro (Carlos Xistra) pode num curto espaço de tempo atingir um patamar internacional mais elevado. Isto aconteceu em Outubro, estamos em Maio e não voltei a ter jogo”, refere Carlos Xistra.

O árbitro internacional gostava de estar num nível superior, mas “contra isto pouco há a fazer. A única coisa que faço diariamente é trabalhar mais e melhor e esperar que as nomeações ocorram e uma forma mais justiceira”, conclui.

Quatro árbitro no jogo de preparação da selecção portuguesa com  Cabo Verde, Carlos Xistra vai novamente ocupar esse lugar no encontro de preparação da equipa portuguesa, no complexo desportivo da Covilhã, no próximo dia 1 de Junho, frente à selecção dos Camarões.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados