Sinopse
PROYECTO VOLTAIRE - Música de Mobiliario é uma proposta artística que permite experimentar livremente a música para criar uma atmosfera de imagens e sensações com um ar minimalista, onde podem ver-se influências de circo, cabaret e dadaístas.
Projeto Voltaire é música para ver, sentir e sonhar:
Uma experiência sensorial
Um concerto hipnótico e minimalista.
Com um estilo romântico e próximo do cabaret, o repertório inclui peças como Gnossienne e Gymnopédie Nº1 de Erik Satie e Alabama Song de Kurt Weill; uma versão hipnótica para serrote de Ave Maria de Schubert, a revisão de alguns temas do cancioneiro popular, boleros e composições próprias com solos de trompete anfíbio e risos.
Um repertório baseado na simplicidade, na teatralidade e na busca por sensações e imagens sugestivas compostas pela deslocalização de objetos, instrumentos e sons.
A autoria, criação e interpretação: Antonio Campos, Rafa Campos e Rafael Rivera | Direção Musical: Antonio Campos | Música: Antonio Campos, Rafa Campos, Rafael Rivera, E. Satie, L. Daniderff y F. Schubert | Figurinos: Engatosarte (Angie Paz) | Cenografia: Lapso Producciones | Iluminação e som: Diego Cousido | Fotografia: Pepo Herrera | Vídeo: Juan G. Peregrina y CCImagen | Produção e distribuição: Lapso Producciones