RCB/TuneIn
Terça, 26 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO EM PORTIMÃO PARA VENCER
Rádio Cova da Beira
Quando faltam apenas cinco jornadas para terminar a 1ª volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal, e tendo em vista a presença na final a oito da Taça da Liga, a Associação Desportiva do Fundão, tem nesta altura como principal objectivo ganhar, quatro dos cinco jogos, que faltam ainda disputar, a começar já este sábado em Portimão.
Por Miguel Malaca em 08 de Nov de 2019

As contas são fáceis de fazer, refere Nuno Couto à RCB.

" Penso que precisamos mesmo de vencer quatro dos cinco jogos, até porque um será frente ao Benfica, até final da 1ª volta, se queremos estar na Taça da Liga. Não podemos facilitar. e temos de jogar muito concentrados. Temos nove pontos, e com essas quatro vitórias, fazemos 21 pontos, e julgo que darão para garantir a presença na Taça da Liga". Diz o técnico beirão.

Quanto ao jogo frente ao Portimonense, o adjunto de João Nuno Ribeiro, acrescenta que "o adversário é complicado e difícil, principalmente quando joga em casa, mas a nossa equipa, e na qual viajamos hoje para o Algarve, para estarmos no sábado mais tranquilos, está preparada para as dificuldades e para ganhar, caso queiramos continuar a lutar por estar nos oito primeiros lugares da tabela classificativa. Caso não ganhemos, muito dificilmente atingiremos esse objectivo", concluiu Nuno Couto.

O jogo Portimonense – AD Fundão da jornada 9 da Liga Placard, realiza-se este sábado às 18 horas com relato na RCB e arbitragem da dupla, Carlos Dias de Coimbra e Alexandre Costa de Aveiro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados