RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DAR RESPONDE AO PS
Em comunicado, a lista DAR, a mais votada nas ?ltimas aut?rquicas para a junta de freguesia do Fund?o, vem responder ao comunicado do PS, a prop?sito da continuidade de Albano Manteigas no executivo.
Por Paula Brito em 26 de May de 2010

A lista DAR diz que é com "satisfação" que observa que ambos (PS e Albano Manteigas) entendem como acertada a ideia de que "o anterior tesoureiro poderia desempenhar um papel válido em funções menos exigentes".

No comunicado, a lista DAR lança ainda o desafio a Albano Manteigas para "comunicar à população as actividades desenvolvidas na junta durante os seis meses de exercício de funções".

Quanto ao "acordo de cavalheiros" que o PS refere em comunicado, a lista DAR diz que o único acordo que esteve subjacente à criação do executivo da junta foi "o pressuposto de trabalho empenhado de todos", contrariamente ao que aconteceu com o tesoureiro.

Em relação à comissão política concelhia do PS, "cada um fala das suas próprias experiências e formas de trabalhar", não se revendo a lista DAR nas afirmações que emanaram daquele órgão.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados