RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JS FUNDÃO: ANDRÉ PRATA É O NOVO LÍDER DA CONCELHIA
Rádio Cova da Beira
O acto eleitoral decorreu no último sábado e o novo líder da comissão política encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio. Na composição dos novos órgãos, Daniela Morgadinho vai presidir à mesa concelhia.
Por Nuno Miguel em 05 de Nov de 2019
Em comunicado, André Prata refere que, com este acto eleitoral “uma nova página se começa a escrever na história da juventude socialista do Fundão. Não é o início de uma nova história, mas sim uma continuação do que se começou a escrever em 2017, embora com novas personagens e novos desafios”.
O novo líder da concelhia da JS do Fundão acrescenta que se avizinha “um mandato trabalhoso. Se há dois anos atrás o objectivo era ressuscitar a estrutura, hoje, além da continuidade de crescermos ao nível de militância, o nosso principal objectivo é crescer em votação para que, em 2021 possamos celebrar a subida da avenida”.
André Prata afirma que que “hoje vemos um Fundão sem ideias, sem soluções. Vemos um Fundão sem saber antecipar os problemas, correndo em busca de soluções descabidas. Vemos um Fundão que, quando surge um problema, descarta-se quase sempre das suas responsabilidades, atirando-as para o poder central e pedindo que este o resolva. O Fundão não pode ser mais um município da Beira Interior, mas tem de ser o município da Beira Interior”.
O novo líder da concelhia da JS sublinha ainda que “não podemos deixar que se continuem a fazer acções culturais, contratando grupos e associações culturais de concelhos vizinhos e deixemos as nossas associações e grupos culturais de lado. Não podemos continuar a realizar uma agenda cultural, em cima de uma agenda feita, com história, com significado para o concelho como é o caso que se tem vindo a verificar nestes últimos anos em relação ao feriado municipal, 15 de Setembro. O Fundão merece mais.  Aprendemos com os erros do passado e do presente para fazermos ainda mais e melhor pela nossa cidade e pelo nosso concelho”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados