RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CIMBB PROMOVE CONTACTOS COMERCIAIS
Rádio Cova da Beira
A comunidade intermunicipal da Beira Baixa vai promover, nos próximos dias oito e nove de Novembro, uma acção de visita ao território a cerca de 30 agências de viagens e operadores turísticos de Portugal e Espanha. A iniciativa tem como principal objectivo “fomentar parecerias transfronteiriças, capazes de fortalecer e potenciar a Beira Baixa enquanto destino turístico”.
Por Nuno Miguel em 04 de Nov de 2019
Em comunicado a CIMBB refere que a iniciativa vai arrancar no dia oito de  Novembro em Penamacor “com uma apresentação dos objectivos da iniciativa a que se segue uma reunião entre os operadores de Portugal e Espanha que procuram novas ofertas para integrar nos seus pacotes turísticos e os agentes privados que procuram novos canais de venda dos seus serviços”
De acordo com a comunidade intermunicipal “a Beira Baixa convida a uma experiência de três dias, que leva as famílias a uma tríade de vivências, do turismo de natureza, ao turismo gastronómico, passando pelo turismo cultural. É necessário que os portugueses e espanhóis saibam disso e nos visitem para sentir o pulsar do coração da Península Ibérica”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados