RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VÍTOR COSTA ASSUME SELECÇÃO DISTRTAL DE FUTSAL
Rádio Cova da Beira
O coordenador do departamento de formação da união desportiva Cariense é o novo seleccionador distrital de futsal masculino. Vítor Costa aceitou o convite que lhe foi endereçado pelo director técnico da associação de futebol de Castelo Branco mas vai manter as funções que actualmente exerce no clube.
Por Nuno Miguel em 03 de Nov de 2019
Vítor Costa refere que “foi com um misto de surpresa e satisfação” que recebeu o convite para ser o novo seleccionador distrital de futsal mas afirma que “prontamente aceitei esse desafio. Fico muito satisfeito pelo facto de associação de futebol ter confiado em mim e espero desenvolver um bom trabalho em prol do distrito”.
O primeiro grande desafio será o de elaborar a primeira convocatória da selecção distrital Sub-17 que vai participar, de 27 a 30 Dezembro, no torneio interassociações “estamos já um pouco em cima do torneio mas felizmente o campeonato distrital de juvenis tem dez equipas, e eu gostava que houvesse representatividade do número máximo de clubes, dar oportunidade aos miúdos e sentir que a selecção conta com toda a gente. Não é fácil, mas estamos cá para trabalhar”.
Vítor Costa tem já um desafio a propor à associação de futebol de Castelo Branco que passa pela formação de uma selecção distrital sub-13 ou sub-14, “tentar um trabalho na base para que depois no ano seguinte tenhamos uma visão mais clara do potencial dos miúdos e já mais comprometidos com a selecção, à imagem do que já fazem os maiores distritos do país, como Lisboa, Porto e Aveiro, que começam a trabalhar com equipas desses escalões em torneios regionais”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados