RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ "PERDE" DOIS PONTOS EM CASA
Rádio Cova da Beira
A equipa de Ricardo Soares ficou a dever a si própria outra vitória no campeonato da II Liga. O Sp. Covilhã realizou mais uma boa exibição, foi melhor que o seu adversário em termos futebolísticos, dominou, teve mais posse de bola, criou várias oportunidades de golo e proporcionou ao guarda-redes contrário também uma grande exibição. Serranos empatam assim, pela primeira vez em casa esta época
Por Miguel Malaca em 02 de Nov de 2019

Luís Ribeiro foi de facto o principal responsável para que o Penafiel levasse, pelo menos, um ponto do Santos Pinto.
Senão vejamos:


Ao primeiro minuto a remate de Tiago Moreira, aos 44', a evitar um auto-golo de João Paulo, e aos 90', com a defesa do jogo, a cabeceamento de Deivison na pequena área, garantiu o zero - zero final, perante uns penafidelenses muitos defensivos, raçudos e com muito músculo, mas sem conseguirem nenhuma situação de golo em toda a partida, nem um remate em direcção da baliza serrana.


Única excepção, minuto 68', Ronaldo isolado por Alan, entrou na área, e por pouco não rematava para golo. Valeu na altura uma grande intervenção de Zarabi a evitar o pior. No restante do encontro, muita luta e determinação, mas pouca qualidade.


Os leões da serra mereciam ganhar, foram melhores, e tiveram em Kukula por três vezes, Adriano, Jean Batista e Deivison, os jogadores em destaque, na qual tiveram possibilidade de marcar. Para além do mérito da defesa nortenha em não sofrer golos(saber defender também é uma arte), também, por outro lado, neste sábado, os avançados do Sp. Covilhã estiveram com pouca inspiração.


Sp. Covilhã continua líder(pode perdê-la caso Nacional e Farense vençam este fim de semana), agora com mais um ponto que Nacional e Farense, mas menos dois e um jogo que os seus adversários, respectivamente.


Boa arbitragem. O Sp. Covilhã joga no próximo domingo, dia 10 de novembro às 15h, na Madeira frente ao Nacional. Relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados