RCB/TuneIn
Segunda, 11 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NELSON SILVA RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
Apenas uma lista se apresenta a votos, no próximo dia 7 de dezembro, na Mutualista Covilhanense. Nelson Silva avança para o terceiro mandato à frente da instituição, com os mesmos nomes na direção. Uma das novidades é a presidência da mesa da assembleia geral, que será assegurada por João Morgado.
Por Paula Brito em 02 de Nov de 2019

Dos 19 nomes que integram a candidatura, apenas quatro são novos. Além do escritor covilhanense, Paula Charro é segunda secretária da mesa da assembleia geral. Filipe Fabião e Tânia Correia, ambos suplentes da direção, completam as novidades.

Arlindo Correia mantem-se na presidência do conselho fiscal.

Nelson Silva explica que “é uma candidatura focada na continuidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos e que, como tal, aposta também na continuidade dos atuais elementos dos órgãos sociais”.

A lista tem como lema “Juntos pela Mutualista” e entre os objetivos principais para o novo mandato, destaca-se a conclusão da obra de requalificação do imóvel que a associação possui no centro histórico da Covilhã em hostel, atualmente em execução, numa aposta no Turismo Social.

O futuro empreendimento, que deverá estar pronto em 2020, terá 14 quartos, com capacidade total de 38 camas.

A continuidade do crescimento e expansão da Farmácia, assim como do Centro Clínico e da Unidade Móvel de Saúde e de Apoio Psicológico e Social, a crescente aposta na qualificação das valências de apoio à 3ª Idade (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário), o lançamento de novos projetos na área da Saúde e do Envelhecimento Ativo e a criação de novas parcerias estratégicas são outras das prioridades, enumeradas, em comunicado. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados