RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF/AFCB: FINALIZA ESTA 5ª FEIRA O PRAZO DE CERTIFICAÇÕES
Rádio Cova da Beira
Termina esta quinta-feira, às 23h59, o prazo para os clubes da AF Castelo Branco (Futebol e Futsal) submeterem a autoavaliação da sua Entidade Formadora ao processo de certificação da Federação Portuguesa de Futebol, época 2019-2020. Quer seja uma nova ou outra Entidade que já tenha estado no processo em épocas anteriores, todas, devem submeter a respectiva autoavaliação até 31 de outubro.
Por Miguel Malaca em 30 de Oct de 2019

Em comunicado, a Associação de Futebol de Castelo Branco vem recordar todos os clubes que " quando faltam apenas dois dias para o final do período de submissão das candidaturas / modalidade FPF Futebol, todos os clubes devem fazer a sua autoavaliação até ao prazo definido, para que o seu processo possa prosseguir para avaliação e acompanhamento durante a presente época desportiva. Caso não seja submetida a Autoavaliação, e Entidade ficará automaticamente excluída do processo 2019-2020, podendo apenas voltar a apresentar candidatura a partir de 1 de julho de 2020, ou seja, já na próxima época desportiva".

A direcção da AFCB liderada por Manuel Candeias, relembra ainda que " o processo de certificação é contínuo, desenvolve-se durante toda a época e, tal como tem sucedido nas época anteriores, existirão vários momentos de reabertura da plataforma, para que as Entidades possam corrigir, completar e/ou complementar a sua candidatura.  Assim sendo, mesmo que no final do dia 31 de outubro considere que a informação inserida na autoavaliação é pouca ou insuficiente, não deixe de submeter a candidatura. Só dessa forma poderá prosseguir com a mesma, ser avaliado e visitado, bem como, ter oportunidade de complementar a informação durante o decorrer da época", conclui a missiva.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados