RCB/TuneIn
Segunda, 11 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
READINESS IT RECONHECIDA
Rádio Cova da Beira
A empresa, com sede no Porto, e com um escritório no Fundão, onde emprega 120 pessoas, foi reconhecida pela revista APAC CIO Outlook como uma das 10 melhores do mundo na área da Experiência do Consumidor.
Por Paula Brito em 29 de Oct de 2019

A Readiness IP é uma empresa de capital 100% português, a atuar na área de transformação digital e integração de sistemas, conta já com mais de 300 trabalhadores espalhados por vários escritórios.

“Estes reconhecimentos internacionais atestam a qualidade do trabalho que estamos a implementar nos nossos clientes em todo o mundo” refere, em nota à imprensa.

“O prémio ganha especial importância, pois a Experiência do Consumidor e serviços Omnicanal são hoje uma das mais importantes tendências de mercado, com inúmeras empresas que se encontram no processo de transformação digital, a considerá-la a peça central para o seu sucesso.” 

O reconhecimento da APAC CIO Outlook, vem de projetos já realizados pela empresa em países como o Chile, Perú e Nova Zelândia, e os seus serviços já impactaram mais de 50 milhões de subscritores na América Latina, Oceânia, América do Norte e Europa.   

A Readiness IT atua em 14 países e na sua carteira de clientes constam nomes como Telefónica, Etisalat, Entel, Spark, Claro, SwissCom, T-Mobile, entre outros. A empresa tem escritórios no Porto, Lisboa, Fundão (Moagem), Santiago do Chile e Auckland, e fatura mais de 16 milhões de euros.

Foto Arquivo  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados