RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF CONTRATA JUNINHO
Rádio Cova da Beira
Tal como a RCB avançou ontem, e após comum acordo entre clubes, Juninho é reforço da AD Fundão para a presente temporada na Liga Placard. O ala canhoto ex-Belenenses, cumpre a sua primeira experiência no futsal português, e na equipa do Restelo, marcou dois golos em seis jogos realizados. O brasileiro tem 22 anos(festeja 23 no sábado), e já integrou esta 2ª feira os treinos do plantel da ADF.
Por Miguel Malaca em 29 de Oct de 2019

Juninho, representou três clubes da Liga Nacional do Brasil: Barueri Futsal, Intelli e Marreco Futsal.

Neste último, o futsalista marcou 15 golos em 32 jogos disputados. 

O ex-belenenses vem substituir Dudu, que, recorde-se, foi operado ao joelho direito, e só em Fevereiro/Março, deverá voltar a treinar.

Neto Veiga continua ao serviço da Selecção do Paraguai, e Wesley já recuperou de lesão, e volta a ser opção para os treinadores João Nuno Ribeiro/Nuno Couto. 

Juninho, caso a equipa técnica da AD Fundão assim o entenda, poderá estrear-se no próximo sábado frente ao actual campeão europeu em título, no regresso do campeonato nacional da 1ª divisão.

O jogo da jornada 8 da Liga Placard, AD Fundão - Sporting CP, disputa-se este sábado, dia 2 de Novembro, às 16 horas, no pavilhão municipal "Francisco José Tavares", com relato na RCB. 

 

 

 

foto: ADF 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados