RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JS: JOÃO MARTINHO MARQUES NÃO SE RECANDIDATA
Rádio Cova da Beira
O actual presidente da federação distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista não vai apresentar a recandidatura ao cargo no próximo congresso daquela estrutura que vai decorrer na Covilhã no dia 21 de Dezembro.
Por Nuno Miguel em 28 de Oct de 2019
Em comunicado, João Martinho Marques refere que ao longo dos dois mandatos em que presidiu à federação distrital de Castelo Branco foi possível transformar a estrutura “estamos mais coesos, melhor implementados e politicamente capazes de encarar os desafios que o futuro nos irá colocar”.
João Martinho Marques afirma que “é fundamental abrir espaço às novas gerações, aos que nos acompanharam e foram parte do nosso sucesso. Por outro lado tem de existir espaço para nos realizarmos pessoal e profissionalmente, questões fundamentais e das quais devemos manter o foco”.
O presidente da federação distrital da JS refere que vai abandonar o cargo “com sentimento de dever cumprido com a certeza que a estrutura fica melhor em toda a linha, e convicto de que quem me irá suceder tem todas as capacidades para dar continuidade a este trabalho”. Apesar de não se recandidatar ao cargo, João Martinho Marques garante que “nos próximos três anos de militância ainda poderei dar muito à Juventude Socialista”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados