RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ALBANO MANTEIGAS CONTINUA
Albano Manteigas mant?m-se no executivo da junta de freguesia do Fund?o. A decis?o ? anunciada, em comunicado, pela concelhia do partido socialista (PS) do Fund?o.
Por Paulo Pinheiro em 24 de May de 2010

Alegando incumprimento das funções que lhe foram atribuídas, o presidente da junta de freguesia do Fundão retirou o cargo de tesoureiro a Albano Manteigas, membro eleito do PS. A decisão foi tomada em reunião do executivo, seis após a tomada de posse.

Após ponderação, Albano Manteigas decide continuar no executivo da autarquia por “sentido de responsabilidade, imensa dívida para com os cidadãos e pelos interesses do Fundão”. O eleito do PS não esconde a desilusão pessoal, face “ à pouca cordialidade e verticalidade demonstrada pelo Sr. Malícia no exercício da sua actividade política”.

Para a concelhia do PS a decisão do presidente da junta foi efectuada com base em “enquadramentos fantasiosos e pouco sérios, quebrando os princípios e valores mais nobres da política”. De acordo como PS fundanense, a deliberação de Malícia Trindade desrespeitou o acordo de cavalheiros anteriormente celebrado entre as três forças políticas “mas, obviamente, quando há cavalheiros…”.

A comissão concelhia do partido socialista do Fundão enaltece a decisão de Albano Manteigas, um exemplo de quem está na política para servir e não para se servir, e sublinha que “não são jogadas rasteiras de baixa política, nem ataques pessoais que irão diminuir o empenho e a dedicação do membro socialista” na defesa dos interesses dos seus concidadãos e da freguesia do Fundão.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados