RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
APREENSÃO DE ARMAS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Rádio Cova da Beira
A Guarda Nacional Republicana da Covilhã identificou, na passa sexta-feira, 18 de Outubro, um homem de 86 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Oct de 2019

Foi na sequência de uma investigação por violência doméstica que os militares da GNR apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a sua esposa, de 84 anos. 

De acordo com aquela força de segurança, o suspeito, de forma reiterada, agredia e insultava a vítima, vindo a intensificar-se as situações na sua gravidade e frequência, culminando com um episódio de agressões, insultos e subtração de todos os bens pessoais.

No seguimento de uma busca domiciliária, a GNR apreendeu uma carabina, uma arma branca, 32 munições e uma cartucheira.O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.

 

 

NA GUARDA JÁ FORAM DETIDOS 63 SUSPEITOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Desde o início do ano, no distrito da Guarda, a GNR já deteve 63 suspeitos do crime de violência doméstica. De acordo com o jornal CM, a maioria é libertada pelo Tribunal e impedida de se aproximarem das vítimas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados