RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: FUTSAL FEMININO TEM NOVO SPONSOR
Rádio Cova da Beira
Foi ontem apresentado no auditório "Carlos Ranito Xistra" na sede da AF Castelo Branco, o novo sponsor para o Campeonato Distrital de Futsal Sénior Feminino, época 2019-20. A competição passa a designar-se de "Liga Aduane EM3". Estiveram presentes na cerimónia, Manuel Candeias, presidente da AFCB, Nuno Piçarra e Edgar Martins, responsáveis pelas duas empresas patrocinadoras.
Por Miguel Malaca em 18 de Oct de 2019

Foi entretanto assinado um protocolo entre as partes envolvidas no acordo.

Associação de Futebol de Castelo Branco versus Aduane Sports Solutions(empresa especializada em gestão de carreiras desportivas, consultadoria, organização e transmissão de eventos (streaming) e EM3, (empresa especializada em equipamentos desportivos paras as mais diversas modalidades).

No decorrer da cerimónia, ambos os responsáveis, desejaram que esta parceria " seja profícua para todas as partes envolvidas e um campeonato dentro dos padrões elevados de desportivismo e fair-play, pelo qual se pauta o desporto em geral e o futsal em particular", referiram Manuel Candeias da AFCB e Nuno Piçarra, em nome das duas empresas.

Estiveram presentes no evento cinco das seis equipas que irão participar na prova:

GD Valverde(A e B), Núcleo Juventude Proença-a-Nova, Núcleo SCP Castelo Branco, e Sertanense FC.

Faltou à chamada, a Casa do SL Benfica Vila do Rei.

O Campeonato Distrital de Futsal Sénior Feminino ("Liga Aduane EM3), começa dia 30 de novembro, e desenrolar-se-à durante 21 jornadas, divididas entre Campeonato, Taça e Torneio, onde serão disputados 63 jogos (85 atletas).

No final da cerimónia, a fotografia de grupo foi tirada com as equipas vestidas com a camisola do Movimento #DeixaJogar, iniciativa lançada pela FPF em setembro passado, na qual tem como principal objectivo, combater os episódios de mau comportamento nas bancadas e consciencializar os encarregados de educação e público em geral para os efeitos nocivos dos mesmos.

O repórter Rádio Cova da Beira/Tribuna Desportiva Vitor Nunes acompanhou o evento. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados