RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JP PEDE DEMISSÃO DE LUÍS CORREIA
Rádio Cova da Beira
A comunicação política distrital de Castelo Branco da Juventude Popular vem, em comunicado manifestar “profunda indignação em relação à atitude do actualmente demitido presidente da câmara de Castelo Branco”.
Por Nuno Miguel em 18 de Oct de 2019

Outras da categoria:

Neste comunicado a Juventude Popular afirma que “dois tribunais condenaram o “ex” autarca de Castelo Branco à perda de mandato.  A lei é a lei e deve ser cumprida. O “ex” autarca de Castelo Branco perde qualquer razão que possa ter, mantendo esta atitude de que não vai cumprir a lei, até encontrar um tribunal que lhe faça o jeito ou até que o processo crime em que está envolvido prescreva. E levanta-se a dúvida; será que o “ex” autarca de Castelo Branco acha que é Deus e está acima da lei”.
 A JP lança ainda um apelo “à consciência de todos os albicastrenses, se um tribunal nos diz que temos de fazer alguma coisa, quantos de nós simples cidadãos vamos recusar? Estamos num país de dois pesos e de duas medidas. Entrámos no terceiro mundo, em que alguns são mesmo mais iguais do que outros. Porque quando não se cumpre a lei, o que vem a seguir é o fartar vilanagem”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados