RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SINISTRALIDADE: DESPISTES PROVOCAM DOIS FERIDOS LIGEIROS
Rádio Cova da Beira
No concelho do Fundão, os despistes de um veículo ligeiro e de um pesado de mercadorias provocaram, esta quinta-feira, dois feridos ligeiros.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Oct de 2019

O primeiro acidente ( na foto) ocorreu, às 13:22h, na EN 343 na zona das Lameirinhas, entre Aldeia de Joanes e Telhado (Fundão). Um veículo ligeiro despistou-se, seguido de capotamento lateral, tendo o condutor, um homem de 81 anos, ficado encarcerado. No local, a prestar socorro, estiveram seis operacionais dos Bombeiros Voluntários do Fundão, a equipa da VMER, INEM e GNR.  O indivíduo foi transportado para o Hospital Pêro da Covilhã (CHUCB).

 

Na Fadagosa, freguesia de Castelo Novo (Fundão), às 14:09h, o despiste de um pesado de mercadorias provocou ferimentos ligeiros a um homem de 61 anos. O veículo transportava desperdício de alcatrão. Os Bombeiros Voluntários do Fundão, com quatro operacionais, apoiados por duas viaturas, transportaram o condutor da viatura ao hospital Pêro da Covilhã (CHUCB). No local estiveram o INEM e a GNR.

 

Desde o início do ano, até à passada terça-feira, 15 de Outubro, registaram-se nas estradas do distrito de Castelo Branco 1502 acidentes que provocaram nove vítimas mortais e 54 feridos graves.   

 

 

foto: Ângela Proença 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados