RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: SEIS CLUBES DA AFCB CERTIFICADOS
Rádio Cova da Beira
Promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, realizou-se no passado sábado na Cidade do Futebol(Oeiras), a cerimónia de entrega de placas identificativas aos clubes que na época 2018-19 concluíram com sucesso o processo de certificação, e que os reconhece enquanto Entidades Formadoras. A Associação de Futebol de Castelo Branco contou com a presença de 4(dos 6 clubes) distinguidos pela FPF.
Por Miguel Malaca em 17 de Oct de 2019

O evento foi presidido por Fernando Gomes, líder da FPF.

Do distrito de Castelo Branco, estiveram presentes os seguintes clubes:

Sporting da Covilhã, AD Estação(Covilhã). GD Vitória de Sernache, e GD Mata/AAUBI(Covilhã).

ACR Atalaia do Campo(Fundão) e ADE Penamacorense, não estiveram presentes, uma vez que, mesmo recebendo diplomas de certificação, não atingiram estrelas.

A FPF não convidou estes dois clubes da AFCB, mas enviou, apurou a RCB, os respectivos diplomas para a AF Castelo Branco, para serem entregues à posteriori às duas colectividades do distrito. 

Os restantes quatro clubes da região receberam placas com três e quatro estrelas, respectivamente. 

Recorde-se que o processo de certificação 2018-2019, foi dado por concluído no início de julho, após terem sido avaliadas 754 entidades desportivas no futebol e futsal.

Referira-se por último que já está a decorrer o processo de certificação de entidades formadoras relativas à temporada 2019-2020.

Os clubes que desejarem submeter a auto-avaliação à FPF, têm até 31 de outubro para o poder fazer, caso contrário, serão excluídos do processo de certificação. 

 

 

# Notícia alterada. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados