RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
NUNO FAZENDA APONTADO PARA O TURISMO
Rádio Cova da Beira
Nuno Fazenda, o n√ļmero tr√™s da lista do PS pelo c√≠rculo eleitoral de Castelo Branco nas elei√ß√Ķes legislativas do passado dia seis de Outubro, √© um dos nomes apontados para o cargo de Secret√°rio de Estado de Turismo.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Oct de 2019

Nuno Fazenda tem 42 anos. Com longo currículo no sector do turismo, dirige os programas comunitários no Turismo de Portugal. É técnico superior naquele organismo. É doutorado pelo Instituto Superior Técnico em planeamento regional e urbano. Foi eleito pela primeira vez como deputado à Assembleia da República.

 

A indicação de Nuno Fazenda, noticiada esta quarta-feira pelo JN, surge na sequência do lugar deixado vago por Ana Mendes Godinho, que agora passa a exercer as funções de Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Contactado pela RCB, Nuno Fazenda não faz "nenhum comentário" sobre o assunto

Um dos novos rostos do Governo é Ana Abrunhosa que nos últimos anos foi presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.  No organograma do Governo, Ana Abrunhosa assume o novo Ministério da Coesão Territorial, que passou primeiro por ser Unidade Missão depois Secretaria de Estado da Valorização do Interior, sediada em Castelo Branco, dirigida por João Paulo Catarino.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados