RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LASER RUN: PENTA DA COVILHÃ ORGANIZA PROVA
Rádio Cova da Beira
Mais de duas centenas de atletas de todo o país, divididos por todos os escalões M/F, dos 7 aos 70 anos, participam este sábado dia 19 de outubro, na nona e penúltima etapa do Circuito Nacional 2019 de Laser Run, da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno. A organização estará a cargo do Penta Clube da Covilhã, com apoio do Município da Covilhã. A competição realiza-se no Jardim das Artes.
Por Miguel Malaca em 16 de Oct de 2019

O evento estará também integrado nas comemorações do 149º aniversário de elevação da Covilhã a cidade, cujos festejos estão marcados para domingo, dia 20 de outubro (feriado municipal).

As provas serão individuais e por estafetas, e vão decorrer das 10h30 às 17h30.

O Laser Run, recorde-se, é um formato de promoção do Pentatlo Moderno, e que muito se tem expandido em Portugal e no Mundo.

O Penta Clube da Covilhã, presidido pelo serrano Nuno Gravito, é actualmente uma das melhores equipas/clubes nacionais na modalidade, na qual tem levado vários atletas a representarem a Selecção Nacional nos Campeonatos do Mundo e Europa.

O covilhanense Sérgio Ferraz, actual presidente da mesa da assembleia geral do PCC, é o responsável pelo Laser Run na FPPM. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados