RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS MANIFESTA APOIO A LUÍS CORREIA E PSD PEDE DEMISSÃO DO AUTARCA
Rádio Cova da Beira
As concelhias de Castelo Branco do PS e do PSD já tomaram posição sobre a decisão do tribunal central administrativo sul, que confirmou a perda de mandato de Luís Correia do cargo de presidente da câmara municipal de Castelo Branco.
Por Nuno Miguel em 16 de Oct de 2019
Em conferência de imprensa o líder da concelhia do PS refere que os socialistas mantém “a total convicção e firmeza no apoio a Luís Correia”.  Arnaldo Brás acrescenta que o Partido Socialista “não só concorda como saúda” a decisão do presidente do município pedir um novo recurso a que tem direito, desta vez para o supremo tribunal administrativo uma vez que “sempre pautou as suas tomadas de decisão pela rectidão e visando a prossecução do interesse da nossa comunidade”. 
Também em conferência de imprensa o PSD veio, pela segunda vez, pedir a demissão do autarca. De acordo com o líder da concelhia social democrata albicastrense “dois tribunais distintos ditaram a sua justiça e a sentença proferida vai no mesmo sentido de perda de mandato. Face a esta situação Carlos Almeida reitera o pedido de demissão do autarca, por considerar que “fica cada vez mais claro que a estratégia política e pessoal do actual presidente da câmara é de arrastar este processo no tempo o que permitiu que se mantivesse no poder e, pelos vistos, irá continuar”.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados