RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL: ESTREITO QUER FESTA
Rádio Cova da Beira
"Um prémio mais do que merecido para o clube e para estas gentes". É desta forma que o presidente do Grupo Desportivo Águias do Moradal, fala hoje ao "Record", da recepção no próximo domingo às 14 horas, ao Vitória de Setúbal(I Liga), em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Recorde-se que a equipa do Estreito(concelho de Oleiros), compete na Liga "Leitão Beirão" da AFCB.
Por Miguel Malaca em 16 de Oct de 2019

Aníbal Antunes acrescenta ao diário desportivo que "os naturais do Estreito e os residentes noutras paragens, nomeadamente nas zonas de Santarém e Lisboa, não vão faltar. E temos estreitenses em Setúbal que também fazem questão de vir ao jogo. A paixão com que vivem o Águias do Moradal, já mereciam uma ocasião destas, que será de festa. Naturalmente também estou muito satisfeito pelo facto de até os emigrantes poderem acompanhar o jogo pela televisão".

Lembramos que o Canal 11 da FPF transmite o encontro em directo desde do Campo do Ventoso (relvado sintético), com capacidade, para esta partida, para 900 espectadores.

Até chegar a este jogo, o Águias do Moradal (distrito de Castelo Branco), recebeu e perdeu em casa com o Vitória de Sernache, tendo sido posteriormente repescado em sorteio para a 2ª ronda da Taça de Portugal, onde eliminou o Torreense do Campeonato de Portugal.

Nesta altura, em termos financeiros, o clube do Estreito também está feliz.

O GD Águias do Moradal até ao momento já recebeu da FPF €12 mil(contando já com esta eliminatória).

"Todos os euros contam, e são muito importantes", conclui o presidente da direcção. 

 

foto: GDAM 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados