RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM ARTÍSTICA: ACADÉMICO PA ORGANIZOU NÍVEIS
Rádio Cova da Beira
Numa organização do CCD Académico dos Penedos Altos (Covilhã), o pavilhão do CDC recebeu no último fim de semana, os quintos testes de iniciação e disciplina em patinagem artística, da Associação de Patinagem de Coimbra. Participaram no evento 65 atletas no total(incluindo 5 das 30 que a colectividade anfitriã tem neste momento a treinar), em representação de sete clubes filiados na APC.
Por Miguel Malaca em 16 de Oct de 2019

Estiveram presentes os seguintes clubes:

 

CCD Académico dos Penedos Altos, Academia de Patinagem da Covilhã/UBI, Unidos do Tortosendo, Núcleo Desportivo e Social da Guarda, Seia Futebol Clube, GR Vigor e Mocidade, e AD Mira.

 

Quanto aos atletas do CCD Académico PA, alcançaram excelentes resultados, com 100% de aprovação.

 

Iva Cunha, Leonor Brás e Marília Brás, competiram nas provas de Níveis I, III e IV de Iniciação, enquanto no Nível - 0, Joana Rosa e Carlota Rebelo, também tiveram aprovação.

 

Com estes resultados, as atletas do clube covilhanense, garantiram a presença em provas nacionais e open's para nacionais.

 

No fim de semana de 16 e 17 de novembro, a cidade da Guarda irá receber os últimos níveis do ano 2019.

 

O objectivo do CCD-APA, será colocar mais atletas a participar em provas de categoria de Competição, tal como já acontece actualmente com a benjamim Kyara Santos e a iniciada Carlota Rebelo.

 

À margem do evento, a RCB conseguiu apurar entretanto que, no Unidos do Tortosendo "por divergências com colegas de direcção, por haver poucas horas para treinar no pavilhão, e porque também a anterior treinadora Dulce Pinto, não se portou bem com o clube, decidi pedir a demissão do cargo de director e de coordenador da secção de patinagem artística do clube. O responsável agora é Paulo Lopes, e a treinadora passou a ser Vanessa Chega. Foi um privilégio para mim ter estado à frente deste projecto. Desejo muitas felicidades a todas as atletas no futuro", referiu António Silva à Rádio Cova da Beira. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados