RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ADOLFO MESQUITA NUNES NÃO É CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
Adolfo Mesquita Nunes não avança na corrida à liderança do CDS/PP. O actual vereador da Câmara Municipal da Covilhã diz ter sentido necessidade de clarificar a sua posição depois de Pires de Lima, antigo Ministro da Economia, ter defendido referido que gostaria de ver "o talento" de Adolfo Mesquita Nunes "posto à prova numa função de liderança na política".
Por Paulo Pinheiro em 14 de Oct de 2019

Em entrevista à Antena 1, Pires de Lima argumentou ainda “que seria um grande desperdício para o CDS se isso não viesse a acontecer no nosso partido".

Adolfo Mesquita deixa clara a sua posição sobre esta matéria "Não serei candidato à liderança do partido, em coerência aliás com uma escolha que fiz em Março deste ano, cuja fundamentação se mantém".

O autarca da Covilhã esclarece que não  tinha intenção falar dos seus desafios futuros antes do Conselho Nacional do CDS/PP "desviei-me desse propósito apenas para que ao meu silêncio não pudesse corresponder qualquer significado político de aceitação de um desafio do António Pires de Lima, um amigo, alguém que admiro muito e que é para mim uma referência", explicou.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados