RCB/TuneIn
Segunda, 21 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FUNDÃO ASSINALA SEMANA EUROPEIA DA DEMOCRACIA LOCAL
Rádio Cova da Beira
Entre 14 e 18 de Outubro o munic√≠pio vai promover um conjunto de actividades que tem como principais objectivos a mobiliza√ß√£o dos cidad√£os e a aproxima√ß√£o dos jovens √†s autoridades locais, alertando para a participa√ß√£o p√ļblica, numa abordagem de di√°logo entre os eleitos pol√≠ticos e os cidad√£os, enquanto os encoraja a envolverem-se na pol√≠tica local.
Por Nuno Miguel em 12 de Oct de 2019
As iniciativas arrancam na próxima segunda-feira, pelas 14:30, com uma visita guiada ao edifício dos paços do concelho e onde alunos de várias escolas do concelho vão ter oportunidade de conhecer o presidente da autarquia e vereadores, assim como visitar os seus gabinetes. No dia seguinte, a partir das 15:00, é realizada uma visita à casa das memórias António Guterres, em Donas, e onde será possível conversar com o presidente da junta da união de Freguesias de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo.
No dia 16 de Outubro, pelas 10:00, decorre no pavilhão multiusos, o colóquio “a democracia local e as novas tecnologias”, dinamizado por Ricardo Gonçalves. Na quinta-feira, a partir das 15:00, no salão nobre da câmara do Fundão, vai decorrer um encontro com o presidente da autarquia, Paulo Fernandes, onde vai ser explicado o funcionamento democrático das autarquias locais.
As actividades terminam na sexta-feira, no auditório do teatro clube de Alpedrinha com a realização de um encontro entre estrangeiros residentes no concelho do Fundão e a vereadora Alcina Cerdeira. Uma iniciativa que decorre a partir das 10:00.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados