RCB/TuneIn
Segunda, 21 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: BONANI "REI" DAS ASSISTÊNCIAS NA II LIGA
Rádio Cova da Beira
Depois de Adriano Castanheira ter sido eleito o melhor jogador no mês de agosto, eis que, o Sp. Covilhã volta a ter outro atleta em destaque. João Bonani, avançado brasileiro de 20 anos, segundo a Liga Portugal Stats(tem 2 tentos apontados também), lidera nesta altura a tabela dos jogadores que mais ofereceram golos aos colegas de equipa, num total de 4 assistências, após 5 jogos realizados.
Por Miguel Malaca em 10 de Oct de 2019

A média de passes do atleta serrano é de 0,80 assistências por jogo.

O extremo do Sp. Covilhã (titular no onze de Ricardo Soares), pode actuar pelos dois flancos no ataque, e está, tal como a restante equipa em grande forma, disputadas que estão, seis jornadas do campeonato, bem diferente do que aconteceu na época passada, onde em 30 jogos, marcou apenas um golo.

Recorde-se que o Sporting Clube da Covilhã é actualmente o segundo classificado da II Liga com 15 pontos (5 vitórias e 1 derrota), a dois de distância do líder Nacional da Madeira, que no entanto, tem mais um jogo realizado.

O próximo encontro dos leões da serra para a competição (jornada 7), está marcado para 27 de outubro às 11h15, no Santos Pinto, frente ao Cova da Piedade. 

Relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados