RCB/TuneIn
Segunda, 21 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“VAMOS ACABAR COM O BULLYING”
Rádio Cova da Beira
É este o mote de uma campanha que a associação Amato Lusitano está a desenvolver durante este mês e que foi idealizada por 11 jovens da Síria, Índia, Itália e Portugal participantes no projecto “Nós com os Outros” no âmbito da sétima geração do programa “Escolhas”.
Por Nuno Miguel em 10 de Oct de 2019
Em comunicado, a associação refere que esta campanha “tem como objectivo central garantir, directa ou indirectamente, apoio a outros jovens que vivenciem esta problemática. De carácter preventivo, a campanha pretende também garantir um contributo efectivo às novas medidas inseridas no plano de acção «escola sem bullying, escola sem violência» lançado pelo ministério da educação e que, entre outras medidas, prevê que os directores comuniquem os casos de «bullying» que ocorram nas escolas.
Nesta campanha os jovens envolvidos exploraram a problemática e criaram o conceito da campanha em formato vídeo, que está disponível nas redes sociais do projecto «Nós com os Outros» e que vai ser divulgado por todos os membros do consórcio por forma a prevenir o aparecimento de situações deste tipo. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados