RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
RESULTADOS DÃO ÂNIMO AO PS
Rádio Cova da Beira
No rescaldo das eleições legislativas no distrito de Castelo Branco, está a possibilidade de Joana Bento, vereadora do PS na câmara do Fundão, e número quatro na lista pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, assumir o cargo de deputada.
Por Paula Brito em 08 de Oct de 2019

Para Carlos Morgadinho, mais do que uma possibilidade, é já uma certeza. O presidente da comissão política concelhia do PS do Fundão, já veio publicamente regozijar-se com os resultados, que dão ânimo ao partido para as próximas autárquicas.

“Não podemos fazer uma relação directa entre as duas eleições, mas quando olhamos para as últimas três eleições e olhamos para a progressão do PS, está sempre a crescer. Não podemos dizer hoje, que é suficiente para pensar numa vitória, mas pelo menos motiva, estimula, dá ânimo”.

No caso do Concelho do Fundão, este resultado coloca Joana Bento como a candidata melhor posicionada para liderar a candidatura do PS nas próximas autárquicas.

“Coloca bastante esperança para, daqui a dois anos, ser uma das probabilidades de uma possível candidatura. No PS temos bastantes quadros interessantes, a Joana faz parte desses quadros e está em melhor posição para ser uma possibilidade de uma candidatura.”

Carlos Morgadinho não tem dúvidas que Joana Bento vai assumir o cargo de deputada e que isso reforça a sua posição no PS do Fundão.

O PS do Fundão na reacção aos resultados do Partido ontem à noite no distrito de Castelo Branco. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados