RCB/TuneIn
Segunda, 21 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ASSOCIAÇÃO CORDAS PROMOVE ARRAIAL POPULAR
Rádio Cova da Beira
A associação “Cordas” vai realizar, no próximo dia dois de Novembro, no pavilhão polidesportivo dos Vales do Rio um arraial solidário. O evento terá entrada livre e todas as receitas vão reverter para o desenvolvimento do centro de neuro desenvolvimento e neuro reabilitação na Beira Interior.
Por Nuno Miguel em 07 de Oct de 2019
Em comunicado, a associação refere que o seu principal objectivo passa por “apoiar de forma solidária e voluntária todas as crianças portadoras dos mais variados tipos de deficiências, sobretudo crianças de famílias necessitadas que, fruto das circunstâncias, têm mais dificuldades em conseguir lidar com as suas patologias.” Assim, a construção deste centro de neuro desenvolvimento na Beira Interior seria um projecto pioneiro e único na região, um projecto em estudo e desenvolvimento há mais de quatro anos, e que ainda carece de algum apoio financeiro, para a possibilidade de construção”.
Desde 2014 que a associação tem vindo a desenvolver actividades tendo em vista a construção desse centro de neuro desenvolvimento “seria um projecto pioneiro e único na região, que está em estudo e desenvolvimento e que ainda carece de algum apoio financeiro, para a possibilidade de construção”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados