RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
QUEIROZ REFOR?A AMBI??O
Nesta 5?. Feira foi Carlos Queiroz quem se dirigiu aos jornalistas, ao contr?rio do que estava previsto, para refor?ar a sua convic??o nas capacidades da equipa nacional, lembrando que h? 25 anos tamb?m eram poucos aqueles que acreditavam que a selec??o de sub-20 tinha qualidade para conquistar o titulo mundial.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de May de 2010

O seleccionador nacional quis com estas palavras incutir ambição e ao mesmo tempo, de forma indirecta, opor-se às opiniões de José Mourinho, que terá dito numa entrevista que concedeu ao jornal “ A Marca “ que Portugal não tinha grandes chances de chegar ao titulo mundial nem que CR jogasse a 1000 à hora 

Ao contrário do que estava previsto, ainda não é nesta sexta-feira que Carlos Queiroz vai ter todos os 24 seleccionados à sua disposição. Simão Sabrosa e Tiago, os dois últimos atletas a deixarem a competição nos seus clubes,  só no sábado vão chegar à serra da estrela e, previsivelmente, também será nesse dia que se vai juntar ao grupo de trabalho Paulo Ferreira, este, por motivos diferentes, prolongou a sua ausência. 

Nesta sexta-feira os trabalhos para os jogadores concentrados, começa pelas 10,30, no complexo Desportivo, para um treino à porta fechada. Pelas 13 horas está prevista a chegada de Beto, Miguel, Bruno Alves, Rolando, Duda, Raul Meireles e Cristiano Ronaldo. Às 16,15 realiza-se uma conferência de imprensa, com a presença de um jogador, seguido de um treino aberto ao publico e comunicação social.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados