RCB/TuneIn
Quinta, 16 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS DA COVILH? TEM NOVA CONCELHIA
?ngela Esteves ? a nova coordenadora da Juventude Socialista da Covilh?. J? integrava a anterior concelhia e passa agora a ocupar o lugar anteriormente desempenhado por Romeu Afonso.
Por Nuno Miguel em 20 de May de 2010

Em entrevista à RCB, Ângela ESteves traça como grande prioridade para este mandato "a criação de núcleos da JS; já conseguimos reactivar o núcleo de estudantes socialistas da universidade da Beiira Interior e em breve vamos também fazê-lo nalgumas freguesias como por exemplo em Cortes do Meio e Vila do Carvalho".

A nova coordenadora da JS da Covilhã acredita que "esta é uma forma importante de envolver os jovens na vida política e em simultâneo poderem emitir a sua opinião sobre o que se passa e quais as principais necessidades das freguesias onde residem".

Outro dos grandes objectivos passa para criação de fóruns de debate que dinamizem a sede do PS na Covilhã "vai ser a JS a dinamizar o bar da sede aos fins de semana e vamos levar por diante um conjunto de debates sobre vários assuntos de interesse para as populações do concelho seja as políticas de juventude, o novo mercado municípal ou a dinamização da zona histórica da cidade; queremos dar a nossa opinião e apresentar propostas sobre estes e outros temas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados