RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“INSTINTO” NO SERRA SHOPPING COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O Serra Shopping, na Covilhã é palco de uma iniciativa de apoio a uma causa animal, hoje e amanhã (4 e 5 de Outubro). A Associação Instinto está presente no Piso 0, para divulgar a sua missão e o trabalho desenvolvido naquela cidade.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Oct de 2019

Durante os dois dias, os visitantes têm a oportunidade de participar numa acção solidária, que visa apoiar a Instinto - Associação Protectora de Animais da Covilhã.

 

No Piso 0, diversos voluntários da Instinto divulgam a actividade da associação junto dos visitantes e simultaneamente decorre também uma angariação de donativos, “para que seja possível oferecer as melhores condições aos animais integrados na associação”.

 

Os visitantes têm a oportunidade de apadrinhar e/ou adoptar um animal, proporcionando-lhe um novo recomeço e uma vida melhor. Para além disso, os interessados podem tornar-se voluntários ou sócios daquela associação, passando a integrar e a dar o seu apoio a uma causa animal.

 

A Associação Instinto – Associação Protectora de Animais da Covilhã, é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão defender e proteger, directa e indirectamente, os direitos dos animais. Com um papel activo e preponderante na cidade, a Instinto não só contribui para a melhoria das condições de animais em cativeiro ou situação de abandono, como também procura novos donos para os mesmos.

 

Fundada em 2012, a Instinto intervém junto das autoridades competentes, promovendo o respeito pelas leis de defesa e protecção dos animais, participa na formulação das políticas públicas e, por fim, realiza diversas campanhas de sensibilização junto da população, no sentido de a mobilizar para a protecção animal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados