RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC COM BANCADA AMOV√ćVEL PARA RECEBER BENFICA
Rádio Cova da Beira
A exemplo do que aconteceu em 2014, aquando da recepção ao SL Benfica para a Taça de Portugal no complexo desportivo municipal, com a colocação de duas bancadas amovíveis (lotação de sete mil lugares), recorde-se, o Sp. Covilhã volta a fazer o mesmo, agora no estádio Santos Pinto, para o encontro da 2ª jornada do Grupo B, da Taça da Liga, marcado para dia 3 de dezembro às 20h15. Relato na RCB.
Por Miguel Malaca em 04 de Oct de 2019

Em declarações à Agência Lusa, o presidente do clube refere que " vou aumentar provisoriamente a lotação, mas não é nada de especial. Temos alguns espaços que não estão ocupados e nós vamos optar por ocupar todos os espaços para colocar o maior número de pessoas, mas em segurança. Vamos fazer o jogo no nosso estádio, porque temos condições para receber toda a gente condignamente e temos orgulho em receber em nossa casa este tipo de clubes. Essa partida vai servir também para que os nossos jogadores desfrutem", disse José Mendes.

 

O dirigente do Sp. Covilhã, e que está no cargo há 15 anos consecutivos, acrescenta à Lusa que " nós jogamos em nossa casa, conhecemos os cantos da nossa casa, temos obrigação de deixar bem vista a II Liga. É isso que nos interessa. Mostrar quem somos, queremos mostrar a nossa bravura e o nosso trabalho, e tenho a certeza que tanto o mister como os jogadores vão mostrar que somos organizados, que temos uma equipa boa e não deixar mal o clube e a II Liga, num jogo que vai ser tremendamente difícil, mas no futebol tudo pode acontecer", concluiu o líder do clube.

 

Entretanto o jogo Sp. Covilhã - Vitória de Setúbal, da primeira jornada da Taça da Liga (Fase de Grupos), disputa-se este sábado às 16 horas no Santos Pinto, com relato na RCB.

 

O técnico serrano Ricardo Soares (castigado) tem todo o plantel praticamente disponível.

 

Gilberto (castigado) e Filipe Cardoso (lesionado), são as únicas baixas na equipa dos leões da serra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados