RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO PROCURA 3ª VITÓRIA FORA
Rádio Cova da Beira
Após a derrota caseira frente à Burinhosa, a equipa da Associação Desportiva do Fundão procura na próxima jornada recuperar os três pontos perdidos. O adversário será complicado e difícil, mas Nuno Couto quer vencer, até porque nesta altura, fora de casa, os fundanenses contam só por vitórias todos os jogos disputados.
Por Miguel Malaca em 04 de Oct de 2019

"A ideia passa por aí. Com o objectivo de voltarmos às vitórias e frente a um adversário difícil e complicado e que joga em casa, temos de ser mais rigorosos, pragmáticos e não facilitar, para podermos trazer mais três pontos para casa. A concentração é fundamental e temos trabalhado bem durante a semana para voltar a vencer", disse o adjunto de João Nuno Ribeiro à RCB.

 

Jair(lesionado), Neto Veiga(está na selecção do Paraguai até dia 30 de outubro - Copa América) e Dudu(foi operado esta semana ao joelho), continuam de fora.

 

O jogo Eléctrico Ponte Sôr – AD Fundão, da jornada 5 da Liga Placard (Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão), disputa-se esta segunda-feira, dia 7, às 20 horas, com relato na RCB.

 

Rui Ventura da Guarda e David Martins de Viseu são os árbitros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados