RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DA LIGA: SP. COVILHÃ RECEBE VITÓRIA DE SETÚBAL
Rádio Cova da Beira
Depois da eliminação da Taça de Portugal na passada semana, o Sporting da Covilhã procura voltar às vitórias este sábado frente ao Vitória de Setúbal, a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O jogo realiza-se este sábado às 16 horas no estádio Santos Pinto, com relato na RCB. Recorde-se que até ao momento da época 2019- 20, os serranos em nove jogos realizados, perderam apenas dois.
Por Miguel Malaca em 04 de Oct de 2019

Ricardo Soares refere à RCB que "ao contrário do que aconteceu em Lourosa, a minha equipa até pode ter menos oportunidades de golo, mas que, com menos posse de bola, pode até marcar mais golos frente a um adversário muito complicado e difícil e de I Liga. Isto é, ser mais eficaz. Nós estamos bem, motivados, e queremos tentar chegar ainda mais longe nesta competição na qual até já vencemos o actual líder da I Liga, recordo. Queremos voltar às vitórias perante os nossos adeptos e sócios, e os meus jogadores têm sido até ao momento extraordinários", refere o treinador serrano, que vai poder estar sentado no banco, independentemente da sua expulsão no encontro na Taça de Portugal em Lourosa. Teve apenas uma multa de €179.

O plantel está praticamente na máxima força.

Apenas Gilberto (castigado) e Filipe Cardoso (lesionado), não jogam. 

Após o jogo com o Vitória de Setúbal para a Taça da Liga, o Sporting da Covilhã fará um interregno de 15 dias na competição, voltando apenas a jogar dia 27 de outubro em casa frente ao Cova da Piedade.

O encontro da jornada 7 da II Liga realiza-se no Santos Pinto às 11h15, com relato na RCB. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados