RCB/TuneIn
Sábado, 25 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COMPANHIA DO CHAPITÔ EM IDANHA-A-NOVA
Rádio Cova da Beira
"A.T.M." é a criação colectiva que a Companhia do Chapitô, de Lisboa, apresenta esta quinta-feira, 3 de Outubro, às 21:30h, no Centro Cultural Raiano. É mais um dia do Festival de Teatro que a Ajidanha está a organizar.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Oct de 2019

“ATM – Atelier de Tempos Mortos” é uma criação colectiva da Companhia do Chapitô. Com encenação de Cláudia Nóvoa e José Carlos Garcia e interpretação de Jorge Cruz, Ramón de Los Santos, Susana Nunes e Tiago Viegas, a peça tem por base um texto original do grupo e segue a linha de comédia física, marcadamente visual, que lhe tem merecido reconhecidos aplausos em palcos por todo o mundo.

 

Um lugar, quatro vidas, uma história com, irremediavelmente, um final. E agora o tempo: Céu muito enrugado com previsão de aguaceiros a partir do final da tarde. Aumento acentuado de manchas de melanina em todas as extremidades. Incontinência nas terras baixas. Vento forte, com esquecimento moderado a partir da região frontal. Neblina ou nevoeiro ocular com possibilidade de persistência. Ligeira depressão no interior com deformação de geada. Nas costas: ondulação acentuada. Quanto ao trânsito, acidente ao km 90, originando tráfego lento nas vias de acesso às principais artroses sem possibilidade de desvio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados