RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ARRANCARAM CANDIDATURAS DE APOIO AO ASSOCIATIVISMO
Rádio Cova da Beira
Desde o primeiro dia de Outubro que estão abertas as linhas de apoio às associações do concelho da Covilhã. As candidaturas à actividade regular (cultural/recreativa, desportiva, artística/performativa e ambiental e educação para a cidadania) e Investimento e Aquisição de Equipamentos, decorrem até ao próximo dia 29 de Novembro.
Por Paula Brito em 03 de Oct de 2019

O período de candidaturas à Actividade Pontual, de carácter supraconcelhio, decorre em qualquer altura do ano, com uma antecedência mínima de 90 dias em relação ao dia da realização da actividade.

As verbas a atribuir totalizam um apoio global de 300 mil Euros, dividido em 200.000,00 Euros para a Actividade regular, 75.000,00 Euros para o apoio ao Investimento e Aquisição de equipamento e 25.000,00 Euros para a Atividade pontual de caráter supraconcelhio.

No primeiro ano de aplicação do Regulamento de Apoio ao Associativismo, foram apresentadas 89 candidaturas no âmbito da Atividade Regular, 65 candidaturas ao Investimento e Aquisição de Equipamentos e 19 candidaturas à Atividade Pontual de caráter supraconcelhio, traduzindo desta forma a grande dinâmica do movimento associativo do Concelho da Covilhã.

Os formulários de candidatura e toda a informação complementar estão disponíveis no site do Município da Covilhã (www.cm-covilha.pt), na área “Município” / “Câmara” / “Gabinete de Apoio ao Associativismo”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados