RCB/TuneIn
Terça, 22 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: SORTEIO DA TAÇA DITOU UM ÁG. MORADAL – VIT. SETÚBAL
Rádio Cova da Beira
Realizou-se esta tarde na Cidade do Futebol em Oeiras (sede da Federação Portuguesa de Futebol), o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Participam quatro equipas do distrito de Castelo Branco.
Por Miguel Malaca em 02 de Oct de 2019

 O Ág. Moradal (CD) defronta em casa o Vit.  Setúbal da I Liga, enquanto, Vit. Sernache e Sertanense(ambos do CP), jogam em Cernache do Bonjardim. O Benfica e Castelo Branco (CP) joga em Loures.

 Os caprichos do sorteio voltam a colocar frente a frente duas equipas do distrito de Castelo Branco novamente.

 

Depois do Oleiros - Sertanense, agora segue-se o Sernache - Sertanense.

 

Quanto ao Águias do Moradal, saiu-lhe de facto o "brinde", isto é, vai receber uma equipa da I Liga (Vitória de Setúbal), que, recorde-se, joga este sábado na Covilhã para a Taça da Liga com os leões da serra às 16 horas.

 

O clube do  Estreito, lembramos, foi eliminado em casa pelo Vitória de Sernache, na 1ª eliminatória, e ao ser repescado para a 2ª ronda, veio a eliminou o Torreense do Campeonato de Portugal.

 

No que diz respeito ao Benfica e Castelo Branco (Campeonato de Portugal), a equipa de Pedro Barroso, depois de ter eliminado o Olhanense em casa, desloca-se agora a Loures.

 

Como curiosidade, saiba que o Lourosa (equipa que eliminou o Sp. Covilhã), vai receber o Famalicão, actual líder da I Liga, adversário que os serranos eliminaram em agosto passado na Taça da Liga em Vila Nova de Famalicão.

 

O SP. Covilhã venceu na altura por 2-0, na segunda jornada da prova organizada pela Liga Portugal.

 

Voltando à Taça de Portugal, os três "grandes" (Sporting, Benfica e Porto), jogam todos fora, frente a Alverca, Cova da Piedade e Coimbrões, respectivamente.

 

Sp. Braga, Vitória de Guimarães e Boavista, também jogam fora, em Leça da Palmeira, Sintra e Chaves.

 

O Pevidém do campeonato distrital recebe o Belenenses SAD.

 

Os jogos estão agendados para 20 de Outubro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados