RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SELEC??O DE FOLGA
Depois de 5 dias de trabalho os 10 atletas que j? est?o na Covilh? ? disposi??o de Carlos Queir?s n?o tem agendado qualquer treino.
Por Nuno Miguel em 19 de May de 2010

Apenas Pepe está a trabalhar, de forma individual, uma vez que se encontra a recuperar de lesão e procura a chegar à melhor forma física para fazer parte do lote final de 23 convocados para a África do Sul.

Na quinta e sexta-feira o grupo de trabalho vai ficar completo, com os 24 convocados por Carlos Queirós, mas o seleccionador nacional garante que essa situação "não vai trazer alterações ao plano de trabalho que tem vindo a ser estabelecido; na quinta vão chegar os jogadores do Chelsea e o Hugo Almeida e na sexta o grupo vai ficar completo. Para nós é importante, mas ao nível do trabalho táctico e físico vamos manter a programação que está definida".

Nos primeiros dias deste estágio, Carlos Queirós contou com apenas 7 jogadores, mas o seleccionador nacional considera que "foi importante o inicio desta preparação para manter a forma física dos atletas e não sentirem, de forma tão acentuada, o impacto do regresso ao trabalho depois de vários dias sem treinar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados