RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PENAMACOR: HOMEM ENCONTRADO MORTO NUM POÇO
Rádio Cova da Beira
Esta segunda-feira, um homem de 69 anos foi retirado, já sem vida, de um poço na freguesia de Pedrógão de São Pedro, concelho de Penamacor.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Sep de 2019

Foi o irmão de José Gonçalves que esta manhã deu ao alerta, por volta das 08:30h, quando estranhou a ausência do sexagenário na sua residência. Como habitualmente a vítima se deslocava a um terreno foi procurá-lo e encontrou-o dentro de um poço, explicou à RCB o oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco

 

De acordo com o Tenente David Canarias, tudo indica que a morte tenha sido provocada por um acidente e que o homem tenha caído ao poço quando tratava do sistema de rega.

 

O corpo foi enviado para o Gabinete do Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco para autópsia.

No local estiveram os bombeiros voluntários de Penamacor e a GNR.

 

UM FERIDO GRAVE EM DESPISTE DE MOTO 4

 

O despiste de uma moto quatro provocou ferimentos graves a um jovem, de 13 anos, que conduzia o veículo, na zona de Vale Maria Dona, em Castelo Branco, este domingo.

 

O acidente ocorreu num caminho florestal de acessos difíceis o que dificultou o trabalho das equipas de socorro. O adolescente foi retirado por um helicóptero para o hospital Pediátrico de Coimbra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados