RCB/TuneIn
Quinta, 04 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
GRITOS CONTRA A INDIFEREN?A
? o nome da mais recente obra de Fernando Nobre, presidente da assist?ncia m?dica internacional (AMI), que junta num s? volume, todas as confer?ncias e artigos que o presidente da AMI, publicou nos ?ltimos anos, nas mais diversas ?reas.
Por César Duarte Ferreira em 27 de Feb de 2008

A apresentação decorreu ontem no grande auditório da Faculdade das Ciências da Saúde na Universidade da Beira Interior. O livro “Gritos contra a indiferença”, é composto por conferências e artigos que Fernando Nobre, presidente da AMI, escreveu nos últimos anos. O livro quer “abalar consciências e foca áreas como a política a guerra, a paz, a sociedade...”

O presidente da assistência médica internacional, aproveitou, ainda esta apresentação para deixar a sua preocupação pela situação que se está a viver no Kosovo “para a qual eu já tinha alertado, numa carta aberta para a comunicação social, vai fazer dez anos.”

Mas esta organização, também dá especial atenção a questões ambientais. Em curso está uma “campanha de recolha de óleos alimentares, junto da indústria hoteleira de todo país,  para depois serem transformados em biodisel.”

Fernando Nobre, que depois da apresentação do livro, deu posse ao núcleo da assistência médica internacional na Covilhã, com sede na Faculdade de Ciências da Saúde.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados